sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Combate seletivo à corrupção pode ser a nova jogada para favorecer negócios em parceria com NSA e CIA

Vou repetir:

Certamente a maioria dos políticos são corruptos assim como a maioria dos que chegaram ao topo dos poderes não eleitos(STF, PGR, STJ, PF, presidentes de concessões de mídia etc...). Alguns mais outros menos. Mas todos devem ser corruptos porque esta é a regra básica da democracia representativa: a Corruptocracia.

Nossa democracia nasceu assim: após a revolução francesa algum pensador(creio que Tocqueville)(1) teve a genial idéia de manter os mais ricos cada vez mais ricos e com suas cabeças preservadas da ira do povo dilapidado simplesmente fazendo este mesmo povo ser o culpado por votar elegendo seus futuros algozes sem se tocarem que quem tinha mais dinheiro pagou mais sua publicidade e se fez conhecer mais que os outros candidatos e, portanto, teria garantido sua eleição. O financiamento de campanhas eleitorais garantiria que o poder continuasse na mão dos mais ricos e funcionasse prioritariamente a favor dos mais ricos. PRONTO: ASSIM NASCEU NOSSA DEMOCRACIA REPRESENTATIVA ou pelo seu verdadeiro nome: CORRUPTOCRACIA(2): Quem oferecer mais toma-lá-dá-cá à quem lhe pagar mais garantirá sua eleição e a devida contrapartida em vantagens pra drenar recursos da coletividade e privilegiar seus investidores. E isto tudo com a legitimidade da soberania popular, afinal todos foram eleitos pelo povo! GENIAL!!!

Então a questão é se está havendo repressão uniforme à corrupção ou não. É se não está a quem está beneficiando esta parcialidade?

E questionar isto não implica defender A ou B.

Eu estaria igualmente preocupado se a cabeça escolhida pra mesa dos poderosos fosse apenas as do PSDB porque isto indicaria da mesma forma que a cúpula das instituições estavam à serviço de uma minoria autocrata e não à serviço do povo brasileiro.

Considerando que todos os políticos são mais ou menos corruptos(CORRUPTICRACIA: regra da democracia representativa) estaria a Lava-jato recebendo provas ilegais e parciais fornecidas pelo Departamento de Estado Americano via interceptação estratégica da NSA certamente só apresentando ao Moro evidências que interessam aos americanos? Evidências de corrupção, legais ou não, que devem existir de todos os políticos porque esta é a regra: "quem mais faz Toma-la-da-ca mais de elege" mas que os americanos somente passariam ao Moro as provas que afastariam o grupo que destinaria a maior parte do pré-sal para a educação libertadora dos brasileiros e não para as suas grandes companhia petrolíferas como a turma do Serra conseguiu agora destinar aos americanos, junto com o PMDB, depois de conseguir afastar a Dilma?

Eu quero todos os corruptos afastados e na cadeia e não apenas os que interessam ao Status Quo destruir enquanto blinda outros que lhe são favoráveis, lhe perdoam as sonegações bilionárias, lhe emprestam a juros baixos via BNDES, tangem o gado povo pra sair da previdência pública pra engordar as providências privadas de seus bancos, impõem ao povo o cruel teto pra despesas com os serviços públicos essenciais a fim de manter livre e crescendo a fatia do orçamento da União disponivel pra pagar os serviços da dívida (Toma-la-da-ca: você político me paga juros mais altos nestes títulos que te compro hoje que eu mantenho teus financiamentos políticos-mediático favoráveis à você).

ISTO É O QUE ME PREOCUPA!!!


Como servidor público, como sou, devemos ser imparciais e dever obediência apenas ao povo e Constituição e das leis emanadas do povo.

Aos ativistas do controle social, como eu sou também, quero alertar:  se hoje aceitamos a parcialidade da persecução criminal porque ela atende ao nosso ódio fomentado pela opinião pública dominante(mídia do Status Quo) não devemos depois reclamar quando está mesma serpente nos perseguir e morder porque faremos, algum dia, também controle social sobre o judiciário (como hoje fazemos aos poderes eleitos pelo povo).

Não reclamamos quando nosso ativismo incomodar este poder não eleito pelo povo(Judiciário) e ele se voltar contra as instituições que fazem controle social no Brasil.


NÃO ME INTERESSA SE O ENREDO DESTA NOVELA REALITE SHOW É DIVERTIDO OU NÃO.

INTERESSA É QUEM TÁ GANHANDO E QUEM TÁ PERDENDO NISTO TUDO.

Até agora só o povo tá perdendo.

Então este tipo de combate à corrupção serve pra que se ela piora as coisas pra maioria do povo brasileiro???

O fato é que a nação está perdendo muito com o desenrolar destas turbulências políticas. A bagunça jurídico-midiática crescente é provocada por um conjunto de ações dos altos escalões dos poderes que não estão sendo imparciais.


E deve ter pressão do Status Quo(daqui e/ou da matriz EUA) garantindo isto.





Imagine que pra chegar à PGR ou à ministro do STF ganha quem fizer mais Toma-la-da-ca ilegal debaixo dos panos. Só que a NSA tem tudo porque os otarios aqui usam os softwares americanos cheios de backdoors prós EUA indexar tudo. Aí é fácil chabtagear: "ou tu ferra esse grupo aqui e alivia aquele lá que me favorece ou eu vazo todas tuas safadezas e tu perdes o cargo".

Bem vindos à RealPolik.

PS: sabendo que a NSA também tá indexando isto que estou dizendo aproveito pra dizer pra eles:

Ei NSA vá tomar no c*!

Não existe almoço grátis!

Se o treinamento do Moro fosse na Rússia certamente ele seria treinado e direcionado aos interesse do Putin.

Se fosse promovido pelo governo britânico seria pra favorecer aquele país.

Se fosse pela Síria idem.

As evidências de interferências pouco republicanas por parte de fortes grupos econômicos(aqui e lá) são vastas de quais interesses maiores estão por trás da bagunça política fomentada no Brasil à pretexto de "combate à corrupção".

Combate democrático é quando é imparcial.

A repressão aos crimes tem que ser uniforme como manda a Constituição Federal cidadã de 1988.

Fora isto todo combate parcial à corrupção é CRIME CONTRA O POVO BRASILEIRO!!!

Agente de Polícia Federal Denis Moura de Lima.

(2) Lima, Denis: Corruptocracia - Governo dos mais corruptos. Disponível em: http://denismouradelima.jusbrasil.com.br/artigos/156797790/corruptocracia

Nenhum comentário:

Postar um comentário